Cartão PicPay sem anuidades!

O cartão PicPay sem anuidades é uma excelente opção para quem busca um cartão com múltiplos benefícios. Acompanhe algumas das vantagens em optar por esse cartão.
- Carteira digital
- Cartão de crédito e débito
- Conta digital PJ
- Clube de empréstimo
O PicPay funciona como uma carteira digital. Através dela é possível pagar boletos, fazer compras e transferências através do cartão de crédito. Possui mais de 71 milhões de usuários, é aceito em mais de 5 milhões de estabelecimentos e movimenta por mês mais de 6.8 bilhões em transações. A fintech nasceu com a missão de facilitar a vida financeira das pessoas. Através do PicPay é possível fazer o dinheiro render e usá-lo na hora que quiser, seja para fazer pagamentos, transferências ou saques. E tudo é controlado através do app.
-
Carteira digital
A carteira digital PicPay fazer pagamentos com cartão de crédito e através do código QR Code, transferências, recargas de celular e de transporte público e enviar dinheiro para contatos. Além disso, é compatível com apps e games como Uber, Steam, Google Play e League of Legends, entre outros.
-
Cartão de crédito e débito
O PicPay Card é um cartão zero anuidade que funciona na função crédito e débito aceito em milhares de estabelecimentos. Com ele é possível parcelar compras, gerar o cartão virtual, movimentar o saldo da conta, pagamento por aproximação, dentre outras funões. E você ainda participa do Programa Mastercard Surpreenda.
-
Conta digital PJ
Através da conta digital PJ é possível controlar, receber pagamentos e oferece 30 dias de taxa grátis para novos usuários. É possível fazer cobranças através de um link de pagamento, vender parcelado e fazer toda a gestão através do app. Você ainda pode imprimir o QR Code e disponibilizar no seu ponto de venda.
-
Clube do Empréstimo
O Clube do Empréstimo PicPay conecta pessoas que precisam de dinheiro emprestado com quem deseja investir e fazer o dinheiro render. O Clube de Empréstimos é uma modalidade conhecida como Empréstimo entre Pessoas e aprovada pelo Banco Central desde 2018.